Este espaço é destinado à reflexões sobre Tarô, Oráculos e Espiritualidade.

"Uma viagem pelas cartas do Tarô, é uma viagem às nossas próprias profundezas." Sallie Nichols em Jung e o Tarô


quinta-feira, 8 de setembro de 2016

#TheHeremit



Eu sou #TheHeremit. Sou um espírito velho, tão velho quanto o tempo e minha origem é ainda mais incerta. Vago por esse mundo levando o que conheço e aprendendo o que posso. O espírito da sabedoria que trago em minhas mãos ilumina o meu caminho e a outros que buscam conhecimento. Sou o senhor do Tempo e dele tenho domínio, por isso pareço ser muito mais velho do que aparento, porém, com alma jovem e radiante. 


Já passei por tantas culturas diferentes que aprendi a respeitar a todas, me beneficiar do que há de melhor em cada uma delas e espalhar seus bons frutos por onde quer que eu passe.

Minha religião? Todas e nenhuma.

Minha filosofia? Ser o que Eu Sou.

Minha política? A Justiça.

Por absorver tanto conhecimento e usá-lo para me guiar nesse mundo é que consigo conversar sobre as diversas culturas e espiritualidades, para isso que vim a este mundo e meu ideal é auxiliar a outros para que encontrem o seu caminho, realizando assim o meu próprio caminho.

Até que chegue o dia em que a chama de minha lamparina não se faça mais necessária nesse nesse mundo, eu troque minhas vestes cinzas por uma de cor alva e brilhante e me torne um com o Uno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário